O dia que não mais vamos lembrar…

Leitura bíblica de hoje:

Isaías 65:17-19.

Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente! Alegrem-se, porém, e regozijem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo e seu povo para alegria. Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza.”

Observações

Como seria bom se pudéssemos selecionar nossas lembranças e apenas lembrarmos das boas. Na leitura de hoje, Deus nos deixa essa promessa que, sim, um dia será possível não mais nos lembrarmos de tudo que sofremos. Nossa alegria no novo lar que Ele está preparando para nós será tanta, que não nos lembraremos mais de todas as tristezas passadas. Sabendo antecipadamente disso, desde já devemos nos regozijar.

Aplicação

Qualquer pessoa que sabe que algo muito bom vai lhe acontecer já logo fica feliz com antecedência. Do mesmo modo devemos nos alegrar com as promessas das coisas maravilhosas que Deus tem preparado para seus amados. E sabemos que nós todos somos muito amados por Deus. Ele não rejeita ninguém, somente nós mesmos é que podemos acabar O rejeitando pela nossa falta de fé e amor.

Oração

Pai Celestial, obrigada por nos deixares antever as coisas tremendas e sublimes que tens preparado a todos quanto Te amam. Essa esperança me anima a cada dia. Obrigada, meu Deus! Que mais e mais pessoas possam se regozijar na esperança das Tuas promessas. Amém.

Anúncios

2 comentários em “O dia que não mais vamos lembrar…

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: